RCA OPERADORA

UMA VIAGEM A IMAGINAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS.

BUENOS AIRES COM ESTILO

Passagem aérea voando Gol com destino a Buenos Aires (Bloqueio exclusivo RCA)

  • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
    04 noites de hospedagem
    Café da manhã
    City Tour
    Cartão de assistência viagem e seguro bagagem Travel Ace.

DIVERSÃO NOS MELHORES PARQUES 

Entretenimento nos intervalos do Calçadão da Disney de um salão de dança para piano-bar temático de esportes do clube Specialty Cruises. Não há taxa de admissão na área BoardWalk Disney onde o entretenimento nocturno ao vivo pode ser encontrado, mas alguns locais podem ter um couvert.

Vamos a viajar para os destinos mais incríveis com os melhores hotéis reservados e os ingressos no bolso, sem perca de tempo nem filas? 

A RCA chega com uma loja virtual cheia de Novidades. Ingressos para serem comprados da poltrona do sua sala de estar, ou onde você quiser.

Escolha, feche os olhos e comece a desfrutar de um espetáculo único e maravilhoso.

RCA a melhor loja de tickes do Brasil e do mundo.

https://viajarpelomundo.minhaviagem.com.br/hotel/home/


Entre o Atlântico e o Índico, a África do Sul é um fascinante destino de belezas naturais, mas ainda marcado pelas cicatrizes de uma trajetória desconcertante: as do regime de segregação racial (o apartheid), interrompido em 1994 com a primeira eleição multirracial. Mas isso não atrapalha a viagem, apenas a enriquece muito mais. Junto com os estereótipos africanos -paisagem e fauna exóticas - a África do Sul vai apresentando sua história, ensinando e superando as antigas mazelas aos poucos e à medida que recebe mais e mais turistas. Tem três capitais - Pretória, a administrativa, Cidade do Cabo, a legislativa, e Bloemfontein, a judiciária. Plantada na confluência dos dois oceanos, a Cidade do Cabo é a casa da mítica Table Mountain, um dos apaixonantes símbolos do país, além de cidade ponto de partida para a Garden Route, uma das rotas à beira-mar mais impressionantes do planeta. E também aprende-se mais sobre o apartheid visitando lugares como o Soweto - bairro que já serviu muitas vezes de palco de manifestações entre jovens negros e policiais brancos - e o emocionante museu dedicado ao tema. E quem não sonha em conhecer leões, zebras, antílopes, búfalos, rinocerontes? Perto de Johannesburgo há algumas opções de safári para tornar esse sonho realidade. É só chegar e abrir o coração. A África do Sul tem muito a oferecer e a ensinar.